Sinais

Como saber se ele está realmente afim de você?

sinais de que ele está realmente afim de você mulher

A linguagem corporal diz muito sobre nós e tem uma grande importância no nosso dia a dia. Sua maneira de agir pode mostrar traços de sua personalidade, como insegurança, confiança ou medo. E isso influencia diretamente na forma que as pessoas interagem com você. Por outro lado, temos que saber explorar o lado bom: como decifrar esses códigos, às vezes tão complexos, em outras pessoas?

Pintou um clima? Veja a seguir alguns truques da linguagem corporal que o bofe pode estar praticando e você (nem ele) se atentaram:

1º Sinal: Paquera

Tudo bem, entendo que quando ocorre uma paquera é um sinal meio que óbvio dele estar afim de você, entretanto, estamos falando de outro tipo de paquera: Aquela que acontece enquanto vocês dois sequer conhecem um ao outro e ele faz de tudo para que possa se aproximar de alguma maneira. Ele olha discretamente para você, tenta chamar a atenção de alguma maneira…

2º Sinal: Olhares

Aqueles que falamos há pouco. Os olhares. Eles acontecem discretamente, son
dando as redondezas. Quando está com você, ele não consegue tirar os olhos dos seus.
Quando você se distrai, ele percorre seu corpo com os olhos. Isso pode ser um sinal que ele está afim, hein!!

3º Sinal: Toque

O toque é considerado mais um meio de aproximação de você. Em uma simples conversa, você pode notar que ele vai tentar tocar suas mãos, cabelo ou talvez os ombros, de maneira respeitosa. O toque é mais uma das maneiras encontradas pelo ser humano para criar um ambiente de proximidade.

4º Sinal: Conversas Longas

Não importa onde vocês estejam, quanto tempo se conhecem, ele sempre irá arrumar um assunto para que vocês consigam conversar por horas e horas, sendo que estas poderão tanto ser presenciais, como também pela internet e até mesmo pelo Whatsapp.

5º Sinal: Brincadeiras

Quando ele estiver afim de você, é possível que ele faça algumas brincadeiras com você, das quais ele costuma fazer com amigas mais próximas. Por mais engraçadas que sejam aquelas brincadeiras de falar que você seria a esposa ideal, isso sempre tem um fundo de verdade… Se liga no sinal! hehehe

6º Sinal: Implicações e mais implicaçõestroca de olhares durante a reconquista

Quando falamos sobre implicar, estamos falando de uma implicação mais saudável, mais para puxar assunto mesmo. Esse é mais um sinal utilizado para demonstrar que ele não está esquecendo de você no assunto e fazendo que outras pessoas também possam notas você na conversa. É normal implicar com algo que você tenha feito durante o trabalho ou no último final de semana. Mas lembre-se: a intenção dele nunca será implicar com algo embaraçoso para você e sim com um assunto que se torne agradável frente aos demais e permita que você se introse na conversa com os demais.

 

Agora que você já sabe mais sobre os tópicos mais importantes, já pode ficar mais atenta quando alguém tentar se aproximar…

Caso queira saber mais, dá uma passadinha no nosso tópico Poderosa na Cama, que está sensacional!

Até logo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *