O que fazer quando ele pede informações demais?

Eu tinha Isso é ótimo para conversar cara no e-Harmony então fizemos-lo para trocar números de telefone. Nós disse que eu não falar muito (porque eu preferiria cumprir alguém individualmente para ver se você tem química na vida real – antes de perder tempo conversando) Porque nós não, e. Nós dissemos na minha própria conversa de que eu estava ficando animado sobre a audição dele. Eu fiz chamada que não está. Eu me mandou uma mensagem duas vezes preocupações sobre querendo ver minha notícias estar social online como o LinkedIn ou artigos postados. Mas não tinha encontrado ainda, e eu não me sinta seguro partilhar o meu nome e minha vida profissional e social media presença na web inteira com um estranho Isso é tudo. Via de texto para “dá-me um jingle pessoalmente. portanto, eu o encorajei “lembro que anteriormente não providenciou seu sobrenome ou LinkedIn perfil qualquer, mas eu Cleary me esperava pessoalmente para compartilhar Geralmente a minha informação e não era susceptível de falar comigo me up on-line até que eu gostaria de ser confiável para olhar. Isso parece inseguro para mim.

Então aqui está a minha pergunta. Em que ponto na internet namoro pode ser para compartilhar bastante apropriado que estão sobrenomes? Após a reunião? Antes da reunião? No bate-papo? Em um telefonema? Eu era esperado por mim, pessoalmente, para falar sobre preparar sua, Disse eu me preocupava com dilemas de segurança, e me bloqueou pessoalmente. Como eu perdi tempo em e-Harmonia e realmente gostaria de mais eficiente (e gracioso) Método para desviar Preocupações cedo para que eu me sinto. Eu fui para fora da cena de namoro, que é de 4 anos e estou apenas começando novamente. Eu estou totalmente confortável tendo um risco a se reunir em único, mas eu estou nervoso sobre o perfil do LinkedIn ou compartilhar um sobrenome com um estranho Isso é tudo. Sou nós o único com um problema? Como posso gerir ESTA tipo de situação, mais tarde, como uma pessoa sem pesquisar Isso é paranóico ou uma cadela? E como pode um cara tenho por mim para o telefone no lugar de texto?

Obrigado,
Haley

Isso realmente é uma preocupação Haley Isso é interessante, mas não para a principal razão você acha que realmente é Poder.

Antes de entrar nessa, vamos começar com um breve minuto de validação:

É estranho para um cara para solicitar o seu perfil LinkedIn ou artigos publicados.

É incomum para um cara a insistir na transparência procura-lo antes de uma data primário (francamente, que normalmente é jogada de uma mulher).

Também é merda que você, que é bastante agressivo, Dado o quão pouca comunicação você teve à frente deste para ele para bloquear.

Mas estranho, agressivo, caras de merda são sempre susceptíveis de ocorrer na rede; Poderia todos nós aspiramos a fazer é-los para fora antes que você tenha investido tempo Isso é simplesmente demais. A questão que se real como para posar para você, Haley, é se você é o único que utiliza o assunto.

Mais uma vez, eu não estou desculpando Mr. que está ligada desempenho, que aparece em seu próprio como para “o que não fazer em namoro on-line” exemplo. Mas eu seria negligente, pessoalmente, como seu próprio bandeira vermelha se não salientar que, na minha experiência como um único indivíduo, a maior quantidade de uma mulher fez uma informação de grande partilha negócio ACERCA, quanto mais eu vi.

Agora mente eu fiz assim que a maioria da minha notícias de namoro, que pode ser antes sociais antes do Google e mensagens de texto Tornou-se onipresente. Durante o mesmo tempo nós estamos Isso talvez não seja aqui se referindo à tecnologia; nós estamos discutindo um sentimento chamado de confiança.

Parece ser muito desconfortável se você está desconfiado indivíduo confiável.

Imagine exatamente o que ele só poderia se sentir como você saiu – apenas no caso de você simplesmente roubou uma coisa no caso de você “entrou em uma loja de alimentos e foi revistado Sempre. você pode ser alimentado até Acerca voltar para aquela loja? você pode sentir confiável e confortável? Não é provável.

E que – para mim – é a peça que está faltando aqueles que estão vigilantes Acerca Sua cyberstalking antes de se encontrarem datas. Seus motivos são puros – que não quer se queimar por namorar um mentiroso, um jogador novo, a um homem que é engatado etc. – Eles set-up, mas Suas paredes tão altas que qualquer razoável, confiável individualmente pode muito bem descobrir que eles não desejam medi-los.

Nesta situação, o cara tinha sido o cara com medo – encontrar alguma verificação separada você disse que estava você tinha sido quem. Não me sinto muito bem, alcançou? Geralmente, as mulheres podem ser os únicos que fazem isso com os homens, todos fora de ansiedade Acerca Esse cenário é o pior caso. Eu respeito a opção ESTA. Também eu acho que é míope e não terem plenamente em conta apenas o que se sente como se para o homem. Eu escrevi um cenário Acerca Isso é como eu incentivou as mulheres a permitir-lhes-se de males escolher primeiras datas – antes de ser severamente vaiado por cento do sexo feminino.

Tudo o que eu vou dizer é que nos momentos certos estão mudando e transparência é o amigo. Conduzir com segurança e confiança, você vai descobrir mais pessoas que respondem a você. Chumbo com medo e desconfiança, você vai encontrar mais e mais pessoas que tiram. Então, para responder a sua mais directa enxurrada de perguntas:

Estou completamente é apropriado para compartilhar com vocês o seu último título que é certo (presumindo que você não tem nada a esconder).

Eu estou com você, para que você maio além provável estar operacional sobre o que você ‘não pode ajudar as pessoas de sentir curioso.

Eu sinto que manter seu nome Esse fim é direito de volta levanta mais questões e dilemas Acerca seu controle medo.

Finalmente, pessoalmente, eu acho que algo como Afirmando Isso faz sentido que é racional Tende a reunir quase nenhuma simpatia: se um cara é um canalha / perseguidor, você não é provável que sabe Talvez seja por e-mail. Você provavelmente vai descobrir isso para baixo, talvez não na data que é em primeiro lugar. Você só vai saber quando você dizer-lhe o seu nome, foi quatro vezes sobre ele Que casa após Tentativa de soltá-lo Com ele, tomado. Ou em outras palavras, você não pode proteger-se de um verdadeiro ovo ruim, mas você pode dirigir um monte de gente boa fora por ser mesquinho Acerca compartilhá-los usando sua auto completo.

Com a confiança que eu levo. I Incentivar senhoras para liderar com confiança. No entanto, se você optar por não conduzir com confiança, não ser muito surpreso se cerdas de ser caras de confiança desconfiavam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *