Meu namorado não me pergunta nada

Evan,
Eu ter sido que está namorando o meu namorado por uma corrente ano e agora as coisas estão bem entre nós. Estamos exclusivo, não duvido de mim e vê um futuro juntos, e ter me trata muito bem que ele ama. Eu realmente não me importo de suas pilhas confusas de roupas no chão ou sua inépcia na cozinha. Eu não me importo mesmo eu que faz tem metade do dinheiro. Estou tão excitado que ele é sensível, atraente, carinhoso, e atenta, e que eu era escolhido por ele! Ele ainda comentou o quão feliz eu Acerca é que eu sou tão fácil de lidar comigo porque. Parece um jogo feito no céu e eu sou louco sobre o cara. Exceto por uma coisa. E eu só não posso dizer se ele deve ser um disjuntor do negócio ou não.

Minha preocupação é me fazer perguntas sobre quem eu sou Que eu nunca pergunta. Eu não saberia qualquer coisa que eu não voluntário que sobre mim se. Eu sempre fui do tipo que quer saber tudo sobre a pessoa que eu estou apaixonado por e peço um milhão de perguntas. Pedi-lhe por isso que eu não tem uma Acerca curiosidade que têm as experiências me fez ser quem eu sou ou os sonhos que eu tenho para a minha vida, e sua resposta tem-se dizer-me tudo “Você sabe que eu preciso, por que eu precisa perguntar? “Mas eu não sei se eu soubesse o quanto! Alguns assuntos são difíceis que não vêm-se sobre a mesa de jantar. Eu reconheci o meu preocupação, mas nada mudou e eu sei que não posso fazê-lo mudar; mas eu pensei até agora estaríamos mais perto emocionalmente por causa das coisas que são Acerca íntima conhecer uns aos outros que ninguém mais faz (ou muito poucos). Um exemplo perfeito é o tempo que nós estávamos discutindo armas e eu lhe disse que eu nunca tinha possuído um, porque eu sou um criminoso. você não iria querer saber Acerca história de sua namorada Isso é criminoso? Não ele, aparentemente, e eu ainda não.
Eu nunca namorei ninguém antes que não perguntavam pelo menos essa é uma pergunta ocasional isso me incomoda. Se eu começar a contar uma história da minha infância ou discutir o meu dia de trabalho, eu acho “Ele não se importa com isso ou eu teria pedido”, e encontro-me cortá-lo curto ou não, mesmo levando-se em primeiro lugar . As coisas são maravilhoso em tantas outras maneiras, mas isso está realmente começando a pesar sobre o que eu tenho que me goleiro e eu adoraria seu conselho a partir da perspectiva de um homem: É? Existe uma maneira que eu possa despertar sua curiosidade naturalmente? Pode o homem ser realmente pobre em comunicar ESTA Graças que são a sua entrada / feedback. azevinho

Eu estou com você, Holly.

Eu não levar as pessoas como este. Eu também sou curioso, e estou perpetuamente chocado quando os outros não são apenas menos curioso, mas não remotamente curioso sobre mim. Não, “Como é o seu negócio está indo?” Ou “O que você está trabalhando agora?” Ou “Qual é a sua parte favorita Isso é de um pai?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *