Ele está a fim você?

Como saber se ele está afim de mim?

como conquistar um homem

Às vezes parece que conquistar um homem se tornou maratona. Quando estamos prestes a alcançá-lo, algo acontece para nos impedir de enxergar a realidade: talvez ele não esteja tão a fim assim de você. Como saber, no entanto, se temos chances ou não?

É muito comum mulheres queixarem-se de que alguns homens somem depois do primeiro encontro. Ficam revoltadas e tentam compreender o que elas fizeram de errado. Verdade seja dita: a culpa não é sua. Ele pode, simplesmente, estar procurando outro tipo de companhia ou pode estar querendo apenas distração e, por isso, decidiu não procurá-la.

Infelizmente, todos nós, homens ou mulheres, precisamos aprender a lidar com esta frustração: ele pode não estar a fim de você. Isso também explica o sentido da expressão “nos falamos”. Há pessoas que buscam amores ideais e, quando não encontram, literalmente, saem de fininho sem dar explicações.

Uma salvação, talvez, para aceitar o silêncio do sexo oposto é reconhecer a verdade da vida: ninguém é de ninguém. Todos nascem para ser, de fato, livres. Poderia ter sido você a sair pela culatra, a não responder ligações ou a, simplesmente, sumir, tal como alguns deles fazem sem dó nem piedade.

Quando ele não está tão a fim de você, você percebe. Qual é a saída? Diante disso, a melhor atitude é deixá-lo “solto” e ir procurar outra pessoa que, realmente, goste da sua companhia.

Um encontro de casais é um caminho exigente. Encontros perfeitos é algo que pouco casais são capazes de viver. Não que o amor seja algo místico. Simplesmente, é uma questão de dar certo. Alguns até chamam isso de “encaixe”.

O “encaixe” é algo ainda mais belo do que a paixão. Não tem euforia, sofrimento e nem ilusão. Vocês se juntam, vivem dias agradáveis juntos, sem cobrança ou sem tédio. É mais simples do que imaginamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *