Conselhos para superar a separação

O sofrimento é uma sensação que experimentamos todos os seres humanos enfrentam um momento de tristeza, dor ou decepção. É sentimentos desagradáveis porque geram desconforto, e nos fazem sentir que vai ser difícil de se mover para a frente ou, em casos graves, não tem sentido de retomar o nosso caminho.

No entanto, mais doloroso que são, todos os sentimentos servir para alguma coisa. Neste caso, o desgosto será útil para tentar entender o que procuramos em um parceiro, refletir sobre como temos realizado até agora e ajustar o que for necessário para ter um resultado melhor na próxima vez. Neste sentido, o risco para evitar o sofrimento evitaria os nossos sentimentos e, portanto, não refletir sobre nós mesmos, causando estéril continuamente repetir comportamentos.

como ser poderosa na cama pode te ajudar

A separação é um duelo, então existem vários sentimentos que estão envolvidos nesta situação. As etapas são as seguintes:

Negação

Ele reflete incapaz de acreditar que o relacionamento terminou, eles acham que podem voltar a ficar juntos ou até mesmo não sentindo qualquer alteração ou sentindo no intervalo. Isso nos permite amortecer a dor.

Raiva / euforia:

Acontece quando começamos a questionar por que isso aconteceu. O sentimento principal é sentir que estamos diante de uma injustiça. Em muitas ocasiões nesta fase nos leva a buscar, forma maníaca, outro casal, a fim de evitar a dor. No entanto, se neste momento nós começamos um outro relacionamento, é provável que nos desencantado novamente, como iremos acumular sentimentos que correspondem a outros relacionamentos.

Negociação:

É uma fase em que tenta superar a situação, fazendo um acordo com nós mesmos sobre o que estariam dispostos a fazer ou mudar para tornar as coisas melhores. É um momento de reflexão nos permitirá fazer os ajustes necessários.

Depressão:

É um estado geralmente temporário e preparatórias para a aceitação da realidade. Ser capaz de expressar a dor vai permitir a aceitação da separação.

Aceitação:

É nesta fase onde você pode ver o futuro com maior confiança. Geralmente, sentimos esperança, nós podemos falar sobre a quebra sem muita dor e não mais nos torna tão difícil ser sozinho. É importante mencionar que para chegar a este estágio que você tem a experiência, em primeiro lugar, mais cedo.

como superar a separação com a Formula da Reconquista

Assim, a primeira pessoa a ter vivido em uma decepção amorosa nos permitirá compreender, madura e melhorar; você não pode andar sem rastreamento ou dar alguns passos em falso. Agora, quando percebemos que na maioria das vezes nos sentimos decepcionados sobre o amor, encontramos de novo e de novo em relacionamentos que nos causam mais dor do que a satisfação ou simplesmente sentem que há muito tempo não podíamos tem uma relação estável, apesar de querer, é um sinal de que algo está errado.

“Uma vez que não existem bons homens no mundo”, “relações não são como antes”, “a infidelidade é mais comum agora”, “Eu não acredito no amor” são frases característica de quem continuamente encontrado você falhou relacionamentos e gerar essa concepção das relações humanas e amorosas, como resultado de suas decepções contínuas.

É importante notar que o denominador comum de todos eles é que eles estão certos de que outras pessoas que tiveram a falha que a sua relação não funcionou.

como lidar com a perda de um amor

Reconhecer a nossa parcela de culpa quando nossos relacionamentos falham, é o que nos permitirá alcançar um parceiro mais estável e decepções. Se todos os nossos relacionamentos acabaram por infidelidade, ou constantemente se sentem atraídos por pessoas que já têm um parceiro ou não pertencem a nós, nós temos que parar e repensar sobre o que realmente nos faz sentir-se atraídos para tais pessoas, e reconhecer que uma parte de nós inconscientemente procurou e repetitiva esse padrão.

É importante para nos permitir viver todas as fases do luto e dar tempo para cada um deles, porque só desta forma pode ser capaz de tentar novamente. Às vezes acontece que ficamos presos em um deles, e gasta muito tempo, mas podemos sentir que o rompimento parou de doer; antes disso, a melhor coisa vai um profissional de saúde mental para nos ajudar a superar essa perda e para perceber que é exatamente o que faz viver desilusões amorosas novamente e novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *