Amor em pedaços

Como superar uma separação? Veja dicas infalíveis

amigas superar traição com a fórmula da reconquista

Perder a pessoa que você ama pode ser muito doloroso, todas sabemos. Pode demorar dias, meses ou anos para esquecer essa pessoa. Mas acredite: Superar o término é muito mais fácil do que você imagina!

Estudos mostram que o ser humano demora metade do tempo esperado para lidar com a perda de uma pessoa. Pior do que perder, é não aceitar a perda. Isso só te fará sofrer mais. Aliás, não foque na história de “tenho que esquecer ele”, porque isso só piora as coisas. Quanto mais você tenta esquecer, mais você se lembra.

Para ajudar você, preparamos algumas dicas abaixo:

Aceite a realidade

Esse é o estágio mais difícil. Sua mente não vai aceitar isso facilmente, mas você precisa. Pare de se fazer de vítima. Aceite a realidade como ela é e pare de se auto-destruir. Você não precisa provar nada para ninguém. Entenda isso e prepare sua mente.

Pare de ter pena de você mesma e procure fazer de sua vida mais interessante. Com certeza, você não precisará mais dele para isso. Você é a única pessoa que pode fazer isso.

Saia com os amigos

Sair com os amigos, além de relaxante e prazeroso, pode ser mais uma maneira de ficar longe do pensamento naquela pessoa. Se todas suas amigas namoram, que tal marcar um evento só para as mulheres? Um cineminha, uma noite do pijama. Tenho certeza que você passará bons momentos e verá que sua vida não parou por causa dele.

Mantenha sua mente ocupada

Não faça isso apenas por pensar que “estou fazendo apenas para esquecer”; Faça por gostar, por sentir prazer naquilo. Faça pelas pessoas que você ama e que também te amam. Procure uma atividade ao ar livre, uma dança, um esporte. O importante é manter a cabeça ocupada.

Tenho certeza que você vai sair dessa em um curto período de tempo! Eu já passei por isso. Todas passamos por isso. É isso! E antes que eu me esqueça: Dê o melhor de você!!!

Aqui no blog temos o review do Fórmula da Reconquista. Com ele, você aprende dicas infalíveis para reconquistar seu ex. Já pensou?

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *